segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma pessoa morre e cinco saem feridas na madrugada deste sábado de Micareta


Ia tudo bem e em paz na Micareta de Feira de Santana, mais infelizmente na madrugada deste sábado, (18), seis pessoas foram feridas e uma morreu, no circuito Maneca Ferreira, após vários disparos realizados por Jonilson do Nascimento Caboclo, 18 anos, na madrugada deste sábado (18).


Segundo informações da Polícia Militar, o motivo foi uma briga iniciada pelo autor dos tiros, por conta de um homicídio que o mesmo teria cometido anteriormente no bairro Gabriela.


Na briga estavam envolvidos Diego Silva e Silva, 18, e Estevão Silva de Queiroz. Jonilson realizou vários disparos que atingiram seis pessoas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas ainda não foram identificadas e a vítima fatal não estava envolvido na briga.


Os outros feridos, foram socorridos por ambulâncias da prefeitura e Corpo de Bombeiros, e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, (HGCA). A princípio, não correm risco de morte, já que os tiros os atingiram de raspão.


Jonilson foi preso em flagrante e levado para o Posto Policial PCA4. Depois, ele foi encaminhado para o Complexo Policial.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: