quinta-feira, 9 de abril de 2009

DTE coíbe o trafico de drogas em Feira de Santana


Coibindo o trafico de drogas para o “Micareta” que está para se iniciar, Policiais Civis de Feira de Santana, no comando do delegado Alexandre Narita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana em uma operação realizada na noite desta segunda-feira (7) resultou na prisão de seis pessoas, sendo dois adolescentes e cinco adultos, todos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. A operação serviu com prevenção ao tráfico que tende a aumentar com a realização da Micareta.


Josenildo Borges de Souza, 23 anos, conhecido como “Pona” foi preso no bairro Rua Nova com duas pedras de crack, 16 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38.


No bairro Jussara Antônio Marcos dos Santos Ribeiro, 25 anos, e o menor I.S.O, 17 foram presos com 26 pedras de crack e material utilizado para embalar drogas. Antônio Marcos Silva Santos, 19 anos, e o adolescente R.C.A.J, 17 anos foram presos com 46 pedras de crack e 36 buchas de maconha, no bairro 35 BI.


Jucileide Guimarães Franco, 31 anos, foi presa no bairro Queimadinha com uma balança de precisão e certa quantidade de maconha. Já no bairro Irmã Dulce, os policiais encontraram em uma casa dois pacotes de 1,5 quilos de maconha em cada, uma espingarda de fabricação caseira e material químico utilizado para preparar entorpecentes. O dono da casa ao perceber a presença da policia conseguiu escapar.


Todos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: