segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sai nova data do júri de Mário Murici

O juiz Edvaldo Oliveira Jatobá, titular da Vara do Júri, publicou na edição desta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Poder Judiciário, nova data para o julgamento do engenheiro agrônomo, Mário Murici Santos – réu confesso da morte do odontólgo, José Sobreira Filho.

O agrônomo vai ser julgado no dia 07 de maio, a partir das 08h30min, no salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos. O novo despacho foi publicado O magistrado manteve a datado júri, antes adiado pelos advogados do réu.


No novo despacho, o juiz manteve a ouvida, em plenário, das cinco testemunhas indicadas pela defesa. São elas: Renilda Sampaio Almeida, Rosane Maria Novaes Queiroz, Zandith Silva Santos, além da ex-mulher de Sobreira e filha do réu, Márcia Veiga Murici, e Aglaia Veiga Santos, esposa de Mário Murici.

O CASO

José Sobreira Filho foi assassinado no dia 10 de janeiro de 2002, por volta das 7 horas da manhã. O odontólogo foi morto no interior do apartamento na Clínica Sobreira, localizada na rua Georgina Erisman.

O engenheiro agrônomo Mário Murici, segundo inquérito policial, utilizando-se de um revólver, calibre 38, teria deflagrado dois disparos contra Sobreira.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: