terça-feira, 14 de abril de 2009

Policiais da DTE prendem traficante com 3 mil papelotes de Crack

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, estouraram na manha de ontem mais um ponto de venda de drogas do tipo Crack. A boca de Crack funcionava em uma residência localizada na Rua Itororó, 40, na comunidade conhecida como Barro Vermelho, na Rua Nova. Os policiais flagraram dentro da residência de Karine de Jesus Diniz, 23 anos, mais de 3 mil papelotes de crack, aproximadamente 500 gramas da droga, qual estava avaliada em mais de R$ 15.000, além de uma quantia em dinheiro.

De acordo com o S I da DTE, os policiais já vinham investigando a boca e através de denuncias anônimas conseguiram estourar o ponto de vendas de crack. Os policiais afirmaram ainda que o ponto estivesse já abastecido esperando a micareta.


O delegado Alexandre Narita afirmou que vai continuar com o combate ao trafico de drogas, principalmente os pontos de vendas de crack, já que é a droga mais consumida hoje pelos usuários e também a droga que causa transtornos para a sociedade, como roubos, homicídios e outros tipos de crimes.


Karine Diniz foi conduzida para a DTE, onde foi autuada por trafico de drogas e associação ao trafico de drogas em seguida foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. onde ficará a disposição da justiça.


Recentemente dois pontos de vendas de crack foram estourados no Barro Vermelho, através das policias Militar e Civil.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: