domingo, 12 de abril de 2009

População denuncia aumento da violência em São Gonçalo


A Diretoria do Sindpoc esteve nesta terça-feira (07) no município de São Gonçalo dos Campos, a 125 km distante de Salvador, e participou de Audiência Pública junto à população local. A audiência foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores.

“Segurança Pública e Cidadania” foi o tema principal da audiência. A população de São Gonçalo dos Campos demonstrou bastante interesse comparecendo em grande número no intuito de levar suas demandas aos representantes sindicais e autoridades presentes.

Os moradores de São Gonçalo aproveitaram para denunciar o quanto aumentou a violência na cidade e a falta de policiais e delegados.

De acordo com o vice-presidente do Sindpoc, Marcos Maurício, as discussões giraram em torno da busca de soluções para os problemas no aumento da violência na cidade de São Gonçalo dos Campos. “O foco principal denunciado na audiência foi o aumento do tráfico de drogas, assaltos por elementos de motocicletas e a corrupção nos setores públicos”.

Além dos representantes do Sindpoc, presentes também à audiência os deputados do PT Sérgio Carneiro, José Neto e Bira Coroa, o prefeito da cidade de São Gonçalo dos Campos, Antônio Bessa, conhecido como furão, o presidente do PMDB/BA Luciano Vieira Lima e grande parte dos vereadores do município.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: