sexta-feira, 6 de março de 2015

Vendedor ambulante assassinado a tiros no Bairro Capuchinhos

Local do crime
 Um vendedor ambulante com identificação ainda ignorada foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da manhã desta sexta-feira (06/03), na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da sinaleira do Amélio Amorim, no Bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, a vitima vendia água mineral,no semáforo, que fica no Cruzamento da Rua Frei Areliano com a Presidente Dutra, em cima do canteiro central, no sentido Feira de Santana/Salvador, quando um homem ainda desconhecido pela polícia se aproximou,sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando, tórax, pescoço e braço do vendedor, que morreu no local.
O assassino fugiu tomando rumo ignorado. O crime chamou atenção de dezenas de pessoas causando um grande congestionamento de veículos na avenida. No local do crime há câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) e a polícia vai solicitar as imagens para ajudar nas investigações.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: