quarta-feira, 4 de março de 2015

Jogador de Futebol é preso com aproximadamente 5 Kg de maconha e uma arma de fogo

Jogador preso
 Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª-CIPM) prenderam no final da manhã desta terça-feira (03/03), jogador de futebol, Alexsandro Ayres da Silva, 29 anos, no interior de uma residência, na Rua Prudente de Morais, no bairro Ponto Central em Feira de Santana.

O delegado Carlos Lins, adjunto da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), responsável pela lavratura, do auto de flagrante do jogador, contou para reportagem que o mesmo foi preso com aproximadamente 5 Kg de maconha, meio Kg de crack e um revolver calibre 32.
Carlos Lins frisou ainda que a prisão do jogador aconteceu depois de uma briga com um vizinho. “O Alexsandro teria se desentendido com um vizinho e também teria feito ameaças de morte com arma em punho. A PM foi acionada e quando uma guarnição chegou a residência do acusado, o mesmo soltou o cão Pitbull para cima, mas os militares conseguiram espantar o cachorro e prender o jogador”.
 
“No momento que os policiais adentraram no interior da casa, Alexsandro estava na companhia de um comparsa, que atirou sacos de drogas para o quintal do vizinho, mas os policiais flagraram e apreendeu toda a droga, enquanto o comparsa do jogador conseguiu fugir”, explicou Lins.
 
Jogador Atualmente
Na delegacia, Alexsandro contou que jogou no Fluminense de Feira , no ano passado chegando a disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano e também jogou no Feirense e no Astro e em outros clubes do Brasil como: Ponte Preta; Portuguesa (SP); Americana (SP) e Figueirense.
“Ele alegou também que a droga pertence ao amigo que conseguiu fugir e que apenas é usuário de drogas, mas já estava se preparando para viajar para Coreia do Sul, onde defenderia um clube de futebol da coreia, alegou também que já estava com passaporte tudo certo para viajar”, finalizou o delegado .
 
Após ser ouvido na delegacia, o jogador foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde responderá por tráfico de drogas e Possi ilegal de arma.

Nenhum comentário: