quarta-feira, 18 de março de 2015

Gerente de joalheria e familiares são feitos reféns em Riachão do Jacuípe

Prisão de sequestrador
 A gerente de uma joalheria e seus familiares estão sendo mantidos reféns, no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (18/03), de acordo com a Polícia Militar.

A empresária, de prenome Leila, que está grávida, teve sua casa invadida por volta de 3h30, por quatro homens que a fizeram refém juntamente com seu marido, Ivan Fonseca, e a filha do casal, de 10 anos.
 
A quadrilha levou a gerente da empresa, que está gestante, para abrir o cofre da loja, situada na rua do Banco do Brasil, mas foram surpreendidos com a aparição de uma guarnição policial.
 
A polícia foi soube da situação durante ronda de rotina. A guarnição da Cipe Litoral Norte avistou um veículo com as portas abertas e um homem que ao ser abordado informou sobre o assalto e que os comparsas estava com refém na joalheira. O homem abordado foi detido.
 
Equipes policiais tentam negociar a libertação da empresária. Estão no local equipes do 16º Batalhão da PM, de Serrinha, a equipe da 5ª CIA, sediada em Riachão, a CAEL e a CETO-Serrinha, além de equipes da PM de Nova Fátima, Capela e de Coité.
 
Fotos do Calila Noticias 

Nenhum comentário: