segunda-feira, 2 de março de 2015

Fim de semana do feirense marcado com três assassinatos

Local de um crime
 O fim de semana em Feira de Santana foi marcado com três assassinatos. O primeiro crime ocorreu na madrugada de sexta para sábado. O vigilante, Paulo Roberto Barbosa Sampaio, 30 anos que residia na Rua Gonçalo Dias, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, morreu na madrugada desta sexta-feira (27/02), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com vários tiros.

Segundo a polícia, Paulo Roberto chegava em casa, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo Fiat Siena de cor branco e demais dados ignorados. Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos desceu do carro e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax, perna e braço do vigilante.

O segundo crime ocorrido foi do jovem Joedson Leal Miranda, 27 anos, que residia na Rua Goianases, bairro do Campo Limpo, ele foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (28/02), nas proximidades da passarela Conceição Lobo, localizada na Avenida Transnordestina, que liga os bairros Campo Limpo e Cidade Nova.
Segundo informações, Joedson em uma motocicleta, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.
 
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
O jovem Alan dos Santos Ferreira Almeida, 20 anos foi assassinado com tiros na noite deste domingo (01/03), no bairro Sitio Mathias. Segundo informações de testemunhas, Alan caminhava pela Rua Vespasiano quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma e efetuou disparos acertando cabeça e tórax.
Alan não resistiu e morreu no local. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
O corpo de Alan foi encaminhado ao DPOT, onde será feito o auto de reconhecimento e a necropsia. Segundo informações da policia, Alan já foi apresentado por policiais militares na delegacia por porte ilegal de armas no dia 11 de janeiro deste ano.

Nenhum comentário: