domingo, 15 de março de 2015

Milhares de manifestantes protestam contra o governo Dilma e a corrupção

Protesto em Feira
 Com uma caminhada pacifica e ordeira, milhares de pessoas participam da manifestação contra a corrupção e contra o governo de Dilma Rousseff. Em Feira de Santana, os manifestantes se reuniram por volta das 15h, no cruzamento da Avenida Senhor dos Passos com Getulio Vargas, em frente ao prédio da prefeitura.

Vestidos de verde e amarelo, alguns com a bandeira do Brasil e outros com cartazes, entoavam vários gritos de protestos. “Fora Dilma, Fora PT” e “Eu, Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” foram os mais cantados pela multidão.
Os manifestantes também pediam a prisão de todos os envolvidos na Operação Lava Jato e o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar e não houve registro de confusão.
 
Prepostos da Superintendência Municipal de Transito (SMT) organizou o transito durante todo o trajeto que findou na Rua São Domingos, já por volta das 18 horas.
As mobilizações deste domingo, em todo o Brasil foram organizadas pelas redes sociais nas últimas semanas. A maioria dos protestos ocorreu pela manhã em vários estados e também em outras cidades do mundo, como Miami e Londres. 
 

Informações e fotos do www.correiofeirense.com.br 

Nenhum comentário: