sexta-feira, 27 de março de 2015

Ônibus escolar de Ipirá tomba e 10 alunos ficam feridos

Local do acidente
 Um ônibus de transporte escolar, placa policial JKW 6868, que presta serviço para a prefeitura municipal de Irará tombou e deixou 10 alunos feridos no município de Irará, a 136 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, o acidente aconteceu em uma estrada vicinal, na zona rural, no início da tarde. O motorista do veículo fugiu.

O ônibus transportava alunos do Colégio Estadual Joaquim Inácio, do centro, onde estudam, para a zona rural, onde residem. Segundo informações dos alunos, o motorista teria perdido o controle do ônibus ao atender uma ligação no celular que estava sobre o capô do veículo. 
 
O veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira. As vítimas, entre 15 e 20 anos, foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Doutor Deraldo Miranda, mas depois foram liberadas.
Policiais militares 5ª Companhia de Irará estiveram no local e o motoristas do ônibus identificado pelo apelido de “Nanga” fugiu do local logo após o acidente. Ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos.
 
De acordo com a delegacia, o ônibus transporta diariamente estudantes das localidades de Santo Antônio, Tapera, Buril, Sobradinho, Caroba e Fazenda Quebra Fogo.

Nenhum comentário: