domingo, 15 de março de 2015

Duas pessoas foram baleadas durante troca de tiros na Praça de Alimentação

Praça de Alimentaçã
 Duas pessoas foram baleadas, na tarde deste sábado (14/03), durante uma troca de tiros entre um assaltante e policiais militares. O fato aconteceu na Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana.

A troca de tiros aconteceu após um homem roubar um celular e durante a fuga o assaltante atirou nos policiais acertando as duas pessoas que passavam pelo local. 
 
Segundo informações da polícia, Rafael Santos Silva, 29 anos, morador do conjunto Alvorada, assaltou a comerciante Juliany Santos Lima, que estava em um restaurante na Rua Leonidio Rocha, centro da cidade. Ele roubou um aparelho celular, que segundo a vítima custa 800 reais.
 
Após levar o celular, Rafael fugiu com a arma em punho e clientes que estavam no estabelecimento comercial o perseguiram gritando ‘pega ladrão’. Ao chegar na praça de alimentação, tinha uma guarnição da PM da 64º CIPM, que deu voz de prisão. Ele respondeu deflagrando tiros.
 
Os tiros atingiram Sérgio Luiz Sousa de Queiroz, 59 anos, que foi socorrido para o Hospital Emec e Claristela Silva Oliveira, que foi levada para o Clériston Andrade. As duas vítimas passam bem e não correm risco de morte.
 
Já Rafael Santos Silva, foi baleado pela polícia na perna esquerda e se entregou. Ele foi levado para o Hospital Clériston Andrade e após ser medicado, foi encaminhado para o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Euvaldo Costa. Rafael confessou que em 2006 cometeu um homicídio em Feira de Santana.

Nenhum comentário: