segunda-feira, 30 de março de 2015

Incêndio destrói loja de roupas e calçados no centro de Feira de Santana

Local do acidente
 Um incêndio de grandes proporções destruiu por volta das 15 horas, deste sábado (28/03), um prédio em construção na Avenida Senhor dos Passos, em frente a Praça Bernardino Bahia, centro de Feira de Santana.

Devido à grande quantidade de fumaça que se espalhou pelo centro da cidade causou pânico entre os comerciantes e pedestres que passavam pelo local. Segundo informações, de um funcionário, que trabalhava no local, 33 trabalhadores estavam soldando o teto da loja e faíscas da solda atingiram telhas sanduíches, que tem espumas, iniciando o incêndio.
O prédio pertence ao empresário Luiz Mercês, onde iria funcionar mais uma Loja Mersan, empresa especializada em roupas e calçados. O prédio fica entre a Casa Branca e o banco Santander. 
 
Segundo informações do proprietário da loja, uma grande quantidade de roupas, calçados, aparelhos de ar condicionado e material de escritório estavam estocados nos fundos do prédio, para serem colocados na reabertura da empresa.   
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e carros pipas da prefeitura e da Embasa permanecem no local para controlar as chamas.
 
Fotos Ruy Barcelos 

Nenhum comentário: