quinta-feira, 20 de junho de 2013

Preso em São Gonçalo homem suspeito de agredir idosos



Em menos de 48 horas a polícia Civil de São Gonçalo, Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), prendeu um dos acusados de ter espancado dois irmãos idosos no Povoado do Bete zona rural de São Gonçalo nesta última segunda-feira (17/06).

Marcos Gonçalves da Silva 18 o “Marquinhos” foi preso por volta das 13 horas desta quarta-feira (19/06). Segundo o chefe do Serviço de Investigação (SI), Marquinhos estava em um bar quando percebeu a presença da polícia. “Ele tentou evadir, mais fechamos o cerco e prendemos o acusado dentro do banheiro do bar" frisou o chefe do SI.

Ao chegar à delegacia o elemento confessou o crime. Em entrevista ao repórter André Silva da Rádio São Gonçalo, o acusado revelou que praticou o crime porque estava bêbado e que a iniciativa de tentar contra a vida dos irmãos foi de Rogério conhecido por Teré que conseguiu fugir com a chegada da polícia.

De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, os dois acusados são usuários de crack e foram à casa das vítimas na ultima segunda-feira (17), e armaram uma cilada. Teré imitou a voz de uma jovem que segundo Marquinhos um dos irmãos é apaixonado, Miguel dos Santos (vítima) abriu a porta, então os acusados entraram e pediram o dinheiro, após eles perceberem que as vítimas o reconheceram, pegaram um pedaço de pau e começaram o espancamento até os idosos desmaiarem. Frisou a delegada.

Em poder de Marquinhos a policia encontrou 152 reais oriundos do crime. O mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado para o presídio Regional de Feira de Santana à disposição da justiça.
Seu comparsa Rogério (Teré), segundo informações de uma fonte, os familiares procurarão um advogado para apresenta-lo na delegacia. Segundo a fonte, a apresentação acontecerá nesta quinta-feira (20). Como a delegada Cristiane Oliveira titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos não dorme no ponto, já foi expedido um mandato de prisão preventiva contra o acusado, e as buscas continuam no intuito de prendê-lo o mais rápido possível.
A delegada deixa o seu alerta, “O trabalho eficiente da nossa equipe em São Gonçalo dos Campos no combate a crime vai continuar”.

Nenhum comentário: