quarta-feira, 5 de junho de 2013

Policiais da DTE prendem pintor com maconha e crack

Após denuncias anônimas, policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na tarde desta quarta-feira (05/06), o pintor Juthair Santos Brito, 22 anos.

Com o acusado, os policiais encontraram 90 buchas pequenas de maconha, 20 buchas grandes da mesma droga e 30 trouxas de cocaína. Em uma residência, localizada no bairro Baraúnas, os investigadores encontraram várias pedras grande de crack, totalizando mais de 1Kg da droga.

O delegado Matheus Souza, afirmou para reportagem que há duas semanas o acusado venha sendo investigado, devido a grande quantidade de denuncias anônimas.


 “Estávamos investigando o mesmo e hoje armamos uma campana e conseguimos flagra Juthair com as drogas. Dando continuidade a diligencia, recebemos informações que em uma casa nas no Bairro Baraúnas ele tinha uma boa quantidade de drogas. A informações estavam certas, apesar de que no interior da casa, não encontramos ninguém, mas conseguimos apreender mais de 1 quilo de crack e tirar a droga das ruas. Vamos continuar com diligencias em várias localidades para combater ao tráfico de drogas, no nosso município”, afirmou o titular da DTE. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 
  

Nenhum comentário: