terça-feira, 11 de junho de 2013

Presidiário que fugiu do Presídio de Feira é recapturado em Ipecaetá



Policiais do Pelotão Especial da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram capturar na noite desta segunda-feira (10/06), o presidiário, Gival da Paixão Alves, 25 anos, que conseguiu escapar do Conjunto Penal de Feira de Santana, na tarde do último domingo (09/06), durante as visitas de familiares.

Segundo a polícia, a prisão do fugitivo aconteceu no distrito de Cavunge, no município de Ipecaetá. Ele foi encaminhado para o presídio, onde deverá cumprir toda sua pena em regime fechado. Gival estava preso sob acusação de homicídio. Ele teria matado a tiros uma pessoa no dia 3 de abril deste ano em Ipecaetá. 

Gival fugiu do Conjunto Penal de Feira, na tarde do domingo, por volta das 15h durante a visita.  Ele estava preso desde que teve a prisão preventiva decretada em abril deste ano, por matar uma pessoa, no município de Ipecaetá, onde reside.

O diretor do presídio, Edmundo Memeri Durmet, contou para reportagem do Acorda Cidade que um agente penitenciário estava na guarita abrindo o portão para uma visita sair, quando se distraiu e o detento que estava escondido, apareceu, atracou-se com ele e depois correu em direção ao muro que tem mais de três metros de altura.

Nenhum comentário: