sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Feira de Santana



Policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da 3ª Delegacia de Feira de Santana apreenderam na manhã desta sexta-feira (07/06), mais de meia tonelada de drogas.

Na ação policial foram apreendidas, maconha, cocaína, várias munições, balanças de precisão, uma motocicleta e um veículo. A apreensão foi feita na Rua Argentina, loteamento Recanto do Feira X, na localidade Vila Verde.

No total foram apreendidos 712 kg de maconha; 1,5kg de cocaína;132 pedras de crack; 42 munições calibre 380; 21munições calibre 38 e 8 munições calibre 9 milímetos.

O delegado Ricardo Brito informou que já tem os nomes dos donos das drogas, mas manteve a identidade dos acusados em sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Todo o material apreendido foi encontrado em cinco residências. Em uma delas, onde estava a maior parte da droga é cercada por um muro com cerca de três metros de altura e tem um orifício numa das paredes, pelo qual é possível observar toda a movimentação de quem se aproxima do local.

Nenhum comentário: