sábado, 30 de junho de 2012

Uma criança e dois homens são assassinados em Saubara


Uma crinaça e dois homens estavam dentro de um carro foram assassinados por tiros no início da tarde deste sábado (30/06), no entroncamento da cidade de Saubara, situada no recôncavo da Bahia. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação, cidade vizinha, os três corpos chegaram ao órgão por volta das 16h30. Os dois homens chegaram a ser levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. A criança, que tinha oito anos, morreu no local do crime, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

As primeiras informações, do DPT e da PRE, dão conta de que o crime foi provocado por uma briga entre grupos ciganos. Até o momento, a causa do crime não está esclarecida. Para a polícia, o caso foi motivado pela rivalidade entre grupos de ciganos.

Cerca de 20 parentes das vítimas aguardam no DPT a liberação dos corpos neste sábado, mas a autorização só deve ser concedida na manhã de domingo (1°), porque o órgão não realiza a perícia no turno da noite. O crime é investigado pelo delegado da cidade de Santo Amaro

De acordo com as informações da PRE, as vítimas estavam em um carro modelo Fiat Uno quando o veículo foi atingido por diversos tiros. O suspeito estava em um Ford Fiesta de cor prata, no momento em que executou os disparos. A PRE tem o nome do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. Além das mortes confirmadas, um outro passageiro, do mesmo veículo Fiat Uno, foi baleado e socorrido para um hospital da região com ferimentos graves. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário: