segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jovem é executado dentro de uma residência na Rua Nova


O jovem, Lismar Bezerra de Souza, 19 anos, que residia na rua Caiteté, no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da manhã desta segunda-feira (18/06), no interior de uma residencia localizada na Rua Lençóis, na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, no Bairro Rua Nova.

Segundo testemunha, Lismar estava dentro da residência de número 156, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e chamaram pelo nome dele. Ao atender, o jovem foi surpreendido pelo carona, que estava armado com uma pistola e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax e braço da vitima, ele não resistiu aos ferimento e morreu no local.

Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, realizaram uma busca pelos bairros adjacentes, atrás dos criminosos, mas não conseguiram identificar-los. Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada adjunta Barbara Lima também compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Lismar foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia e posteriormente liberado para os familiares fazer o sepultamento.

Nenhum comentário: