sexta-feira, 1 de junho de 2012

Homem é encontrado morto a tiros próximo aoSest/Senat


O corpo de Glabson de Almeida Souza, 27 anos, que residia no conjunto Feira X foi encontrado na manhã desta sexta-feira (01/06), em um terreno baldio, nos fundos do Clube Social Sest/Senat, apresentando perfurações de tiros na cabeça.

Familiares da vitima afirmaram para polícia, que Glabson teria saído de casa em um veiculo Gol de cor cinza, no dia anterior. Os familiares reconheceram o corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um veiculo, com as mesmas características com as do que a vitima havia saído de casa foi encontrado queimado, na Fazenda Xavante, na Tapera, distrito de São Gonçalo dos Campos. Peritos do DPT estão periciando o automóvel, para saber se é o veiculo de Glabson.

O corpo da vitima apresentava marcas de tiros na cabeça, além de um corte, provavelmente provocado por uma cacetada. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime dando inicio às investigações.

Nenhum comentário: