sexta-feira, 22 de junho de 2012

Morre motorista de caminhão envolvido em acidente na BA-524


Gilmar Carlos dos Santos, motorista do caminhão que tombou por volta das 13h, numa rotatória que dá acesso ao município de Candeias, morreu no hospital, momentos após o acidente. Ele chegou a ser reanimado depois de ficar preso nas ferragens do caminhão, mas  não resistiu aos ferimentos e faleceu com politraumatismo.

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22/06), na rotatória do Caboto, quando Gilmar perdeu o controle da direção do veículo e a carreta acabou tombando na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar resgatar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência também esteve no local para transportar o motorista para o hospital. O resgate durou cerca de uma hora.

Durante o processo de remoção, a vítima teve várias paradas cardiorrespiratórias enquanto era socorrido e encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária Bahia Norte, responsável pela administração da rodovia, ajudaram no resgate da vítima.

Durante os trabalhos, uma das faixas da pista chegou a ser interditada e o trânsito no local permaneceu lento. Para a retirada do veículo tombado, um caminhão guincho foi utilizado com o apoio de agentes da PRE e dos bombeiros conforme a PRE, as duas faixas da pista foram liberadas.

Nenhum comentário: