segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homem é executado a tiros no Alto do Rosário


Leandro França Araujo Junior, mais conhecido como “Junior Gatão”, 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (04/06, nos fundos da casa onde morava localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, bairro Alto do Rosário.

De acordo com testemunhas, a vítima lavava um par de tênis quando dois homens desconhecidos, a bordo em um veículo de cor vermelha e demais dados ignorados invadiram o conjunto habitacional, o carona desceu do veiculo e efetuou vários tiros acertando todos na cabeça da vitima. Leandro não resistiu e morreu no local.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações. Familiares de Leandro afirmaram para os investigadores que o mesmo tinha passagem pela delegacia.

Ainda de acordo com familiares, a vítima tinha apenas quatro dias que tinha se mudado para a nova casa, sendo que, antes, residia na Rocinha. O corpo de Leandro foi encaminhado para o DPT para a necropsia.

Nenhum comentário: