terça-feira, 26 de junho de 2012

Camisa recheada de maconha e celulares são encontrados no Conjunto Penal de Feira


Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana encontraram no inicio da manhã desta terça-feira (26/06), na área interna do Pavilhão 01, uma camisa de malha enrolada na forma de uma bola. No interior da “bola” os agentes encontraram 10 resistências de fogareiro, três aparelhos celulares, quatro carregadores de celulares e uma quantidade de maconha. 

O diretor adjunto da unidade prisional, Clériston Leite, afirmou que a camisa foi arremessada de fora para dentro do presídio. “Graças a Deus que os agentes estão sempre atentos e viram quando a camisa caiu no chão”, disse. 

De acordo com Leite, o coordenador do dia, ao se aproximar do pavilhão onde está acontecendo a reforma da cozinha descobriu o pacote amarelo que era uma camisa, em forma de uma bola, depois passou para os segurança, que chamou o diretor adjunto para averiguar o que era a embalagem. Ao abrir a camisa o diretor encontrou todo o material.

Ainda de acordo com Clériston, o policial militar que estava na guarita que fica localizada nas proximidades de onde caiu a “bola”, não viu o momento em que a camisa foi jogada e provavelmente quem jogou tinha como alvo o pavilhão 01. Todo o material encontrado foi apreendido.

Nenhum comentário: