quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ônibus interestadual é assaltado e passageiro sai ferido com um tiro


Na noite de terça-feira (12), um ônibus interestadual da empresa Bomfim, placa HZN-7695, licença de Aracaju (SE), que fazia a linha Aracaju – Feira, com cerca de 20 passageiros, foi assaltado, por três homens encapuzados e armados com facão e revólver, na BR-101 entre as cidades de Picados e Conceição do Jacuípe.

Os assaltantes em um carro de dados ignorados, de cor branca atiraram contra o ônibus para forçar a parada do mesmo. Todos os passageiros foram saqueados. Durante a ação, o passageiro Antonio Carlos de Sousa Pereira, 38 anos, morador do distrito de Humildes, foi atingido com disparo de arma de fogo, no braço.

Os outros passageiros contam que o disparo ocorreu porque a vítima demorou a entregar os pertences. Já outros afirmam que os elementos estavam bastante nervosos e discutiram entre si, devido o tiro.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por intervenção cirúrgica e passa bem. Os outros passageiros foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde prestaram queixa. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário: