sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blog acusa equipe do CQC de invadir prefeitura de Conceição do Coité


O blog informe Bahia coordenado pelo assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, divulga uma matéria acusando a equipe do CQC da rede Bandeirantes de televisão, de ter agido de forma agressiva, ao chegar à sede da prefeitura por volta das 12h30 desta quinta-feira (31). 

Segundo o portal, a equipe composta por cerca de oito homens, entre eles o repórter, Oscar Filho acompanhados pela engenheira Ambiental Juliana Boaventura, residente no município, onde ambos realizavam uma reportagem sobre alguns problemas de ordem ambiental, para o quadro “Proteste Já”.

De acordo com as informações contidas no portal de noticias, a equipe do CQC invadiu o órgão público, causando um grande tumulto e se negando a atender ao apelo das funcionárias presentes que pediam que os mesmos aguardassem o retorno do expediente que aconteceria ás 14 horas.

O blog informa ainda, que aos empurrões, os mesmos subiram a escada que dá acesso ao gabinete do prefeito na esperança de encontrá-lo e, frustrados pela ausência do mesmo, começaram a gritar com as funcionárias que, aos prantos e tomadas de choque, tinham dificuldade em compreendê-los. No tumulto uma funcionária de pré-nome Ilka, veio a ser empurrada por Juliana Boaventura que acompanhava o grupo e desmaiou ao cair sobre uma mesa do gabinete, sendo internada no Hospital Almir Passos, nesta cidade.

Ao final da tarde, a funcionária foi liberada e se dirigiu a Delegacia de Polícia onde registrou queixa contra o grupo por invasão e contra a engenheira ambiental Juliana Boaventura por invasão e agressão.

O grupo ainda teria se trancado no gabinete por alguns minutos e, ao sair, deixou sobre a mesa do prefeito uma cabeça bovina em avançado estado de decomposição, que infestou o prédio da prefeitura com o mau cheiro e causou constrangimento e terror aos funcionários presentes. Ao perceber que a polícia foi acionada, o grupo deixou a sede da prefeitura antes da chegada da guarnição da PM comandada pelo Sargento Jean.

Segundo a produção do programa, a gravação em Conceição do Coité será exibida na próxima segunda-feira à noite.
Osso de animal deixado em cima de uma mesa da prefeitura.
Informações e fotos de Val César do Informe Bahia

Nenhum comentário: