segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Período de Natal tem 141 acidentes e 12 mortes nas estradas da Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 121 acidentes, com 61 feridos e 11 mortes de sexta (23/12) a domingo (25/12), nas estradas da Bahia. Já a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fechou o balanço do fim de semana com as ocorrências registradas entre sábado e domingo, excluindo a sexta-feira, o que resultou em 20 acidentes, com 12 feridos e uma morte - o motorista de 48 anos que conduzia um trator carga capotou na BA-419 (km-014), trecho de Mirangaba e morreu na hora.

Sul do estado

Em Porto Seguro, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após dois carros baterem de frente na BR-367. O acidente ocorreu no sábado (24) na altura de uma curva no km-046. Segundo a PRF, um carro do modelo Palio, conduzido por um jovem de 21 anos, entrou na curva com muita velocidade, quando invadiu o sentido contrário e bateu em um táxi do modelo Fiesta. O órgão relata que o motorista do táxi já tinha se dirigido para o acostamento ao perceber a aproximação do Palio, mas foi fortemente atingido. Os carros ficaram completamente destruídos.

Capital

O balanço realizado Transalvador referente ao período do final de semana contabilizou 24 acidentes, com 29 feridos e duas mortes.

Nenhum comentário: