segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem arromba comercio no Feira VII se fere e morre em mesa de bar


Um homem ainda não identificado pela policia, morreu na tarde desta segunda-feira (19/12) depois de arrombar um comercio de alimentos e invadir uma residência, Conjunto Feira VII,  nas proximidades da rua Comendador Gomes, em Feira de Santana
De acordo com testemunhas, a vitima se cortou em uma vidraça do estabelecimento comercial, logo em seguida ele escalou um muro de 4m de altura invadiu uma residência pelo telhado e acabou sendo mordido por um cachorro. Gravemente ferido, o homem pulou outro muro de 1,5m entrou num bar sentou em uma cadeira pediu água e morreu.
A costureira Laene afirmou que “estava costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensangüentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, onde o mesmo pulou o muro de minha casa e correu”.
O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, o Samu entrou em contato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII, nos demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida. “Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrou em um veiculo, não conseguiu, e invadiu o bar, pediu água, e quando viu a presença do Samu, o mesmo vibrou e em seguida, morreu”.
Testemunhas afirmaram que o homem teria arrombador um comércio de alimentos, localizado nos fundos da rua Comendador Gomes, depois o mesmo foi perseguido e esfaqueado e ainda baleado, na fuga, ele caiu de cima do telhado da residência de uma costureira.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário: