domingo, 25 de dezembro de 2011

Homem é assassinado na Rua Natal

Na tarde deste domingo, dia em que se comemora o nascimento de Jesus, um homem identificado apenas como "Júnior do Panorama" ou “Negão” foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, na Rua Natal, bairro Tanque Nação, nas proximidades dos fundos do Sac.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem, que recebeu chamado da equipe do Samu, “para fazer uma ocorrência de vitima de tiros”.
 
“Em menos de cinco minutos chegamos ao local, mas a vitima já esta morta. Aqui no local, nos informamos que a vitima estava acompanhada com dois sacizeiro (um homem e uma mulher), onde após os motoqueiros terem deflagrados os tiros, os sacizeiros pegaram alguns pertences de valores da vitima e correram”, relatou Marcos.

Testemunhas disseram que Júnior estava acompanhado de uma jovem que é usuária de drogas e no momento do crime seguia para uma serralheria onde trabalhava. A polícia investiga as autorias e motivação do crime.

Policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime. Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda estava no local.

Nenhum comentário: