quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Arma utilizada nos crimes de funcionários da 3ª Ciretran era do Sargento Novais, diz delegado

O coordenador regional da Policia Civil de Feira de Santana, Ricardo Brito, que comada as investigações envolvendo a morte dos tres funcionarios da 3ª Ciretran, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29/12) afirmou que, de acordo com as pericias preliminares, as setes capsulas, encontradas no interior do veiculo saíram da pistola 380, que pertencia ao sargento Novais, que também foi encontrada pelos peritos no interior do veiculo.

De acordo com Ricardo Brito, a pericia aponta que, a marca do tiro encontrado na cabeça de Novais, provavelmente ele teria cometido suicídio, já que o tiro acertou na região do ouvido. 

“Vamos aguardar os resultados dos laudos periciais, para concluímos o inquérito policial. Hoje pela manhã já ouvimos algumas testemunhas, também ouvimos funcionários da Ciretran,” ressaltou o coordenador.

O delegado disse ainda que algumas pessoas do Detran já foram ouvidas, e que policias e bombeiros, que estavam próximos ao local no momento do crime, já estão com data marcada para serem ouvidos.

Nenhum comentário: