quinta-feira, 27 de março de 2014

Homem é encontrado morto dentro de carro que foi roubado de agricultor

O corpo de um homem, ainda não identificado apresentando diversas perfurações de arma de fogo, foi encontradona tarde desta quinta-feira (27/03), na estrada que liga o bairro Limoeiro à localidade Terra Dura, em Feira de Santana.

O corpo estava na carroceria de um Fiat Strada vermelho, placa JSK-3265 que foi tomado de assalto, por três bandidos armados com pistolas e revolveres, que invadiram a chácara, localizada na Fazenda Escoval, Povoado do Limoeiro, no distrito de Humildes.

A vítima, ainda não identificada, foi assassinada a tiros e estava com as mãos amarradas para trás. Na carroceria havia muito sangue e eletrodomésticos como micro-ondas, ventilador, aparelho de DVD e uma caixa de som, que também foram roubados do referido sitio.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico, o veículo pertence a um agricultor, que foi vitima de assaltado na madrugada desta quinta-feira. Foram roubados da vitima, o veículo e R$15 mil foram roubados, além dos objetos encontrados na carroceria do Fiat.

“Vamos esperar o reconhecimento do comerciante, mas uma das linhas de investigações é que essa pessoa foi vitima de uma repartia do roubo desse comerciante ou se esta pessoa já estava marcada para morrer, os criminosos podem ter encontrado e praticaram o crime. mas, independente de qual quer coisa vamos investigar e identificar os criminosos”, disse o delegado.


A vítima do assalto já foi acionada para fazer o reconhecimento. O sargento Valmir, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), disse ao Acorda Cidade que o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a guarnição 96, que pertence à companhia. 

Nenhum comentário: