sexta-feira, 28 de março de 2014

Adolescente é assassinado com vários tiros no Bairro Aviário

Um adolescente ainda não identificado de cor branca, aparentando ter idade entre 15 a 18 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre ponto 40, no inicio da manhã desta sexta-feira (28/03), em terreno baldio, na Fazenda Urubu, na localidade conhecida como Alto das Pombas, no bairro Aviário em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares que acionaram uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os militares foram até o local, ao confirmar a informação. Os policiais informaram a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico do corpo do adolescente.

A delegada Dorean contou que quando chegou ao local, moradores informaram que ouviram os estampidos de arma de fogo por volta das 5 horas da madrugada. “As pessoas nos informaram que ouviram muitos disparos de arma de fogo e que a vitima não reside no bairro e nem na região. Tudo indica que o adolescente foi trazido para cá e executado com vários tiros pelo corpo, principalmente na cabeça e no tórax, além de um dos braços ter fratura exposta com um dos disparos”, frisou a delegada.


Um dos investigadores da DHPP contou para reportagem que este homicídio pode ter relação com o crime que ocorreu ontem na Terra Dura. “Devemos também investigar se esse crime tem alguma relação com o homicídio que ocorreu ontem, já que o local do de ontem fica aqui perto, do ladro desta fazenda. Mas, primeiro vamos identificar essa vitima e a de ontem, já que estão até o momento sem identificação.

Nenhum comentário: