quarta-feira, 12 de março de 2014

Jovem é preso com ecstasy em shopping e oferece R$ 20 mil a policiais

Ramon Rocha Sousa, 29 anos, foi flagrado no Shopping Barra, na terça-feira (11/03), com 37 comprimidos de ecstasy. Ao ser surpreendido com a droga, ele ofereceu R$ 20 mil aos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) para ser liberado, segundo a Polícia Civil.

A prisão ocorreu enquanto os policiais averiguavam denúncias de que um homem estava vendendo drogas dentro do shopping. Os policiais desconfiaram de Ramon, que circulava pelos corredores. Quando se dirigia para uma das saídas do local, ele foi submetido a uma revista que localizou em seu bolso um saco plástico contendo os comprimidos de ecstasy.

Conduzido inicialmente ao complexo policial dos Barris, Ramon foi interrogado pelo coordenador dos Núcleos de Regionais de Combate ao Narcotráfico (NRCN), delegado Guilherme Machado. Ele afirmou que estava no shopping para encontrar um cliente, que desistiu da compra temendo ser visto por algum segurança.


Os comprimidos de ecstasy foram encaminhados para exames periciais. Ramon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e indiciado pelo crime de corrupção ativa por oferecer suborno aos policiais. O suspeito será conduzido ao Núcleo de Prisões em Flagrante (NPF), na Mata Escura.

Nenhum comentário: