terça-feira, 11 de março de 2014

Major Michel Müller assume o comando da 64ª CIPM

Foi realizada, na tarde desta terça-feira (11/03), a solenidade de transmissão de comando da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana. O major PM Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo assume o comando da CIPM, substituindo o Tenente-coronel Amon Pereira Gomes.

Durante o ato, presidido pelo Coronel PM Adelmário Xavier, do Comando Regional Leste (CPRL), e acompanhado por Tarcísio Branco, chefe de gabinete do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, o Coronel Amon agradeceu a todos os oficiais pelos anos de trabalho e dedicação a 64ª Companhia e falou um pouco sobre o período de comandante.

 “Desde quando chegamos aqui, procuramos fazer um trabalho de qualidade”, salientando a sensação de “dever cumprido” e a extinção dos casos de “saidinhas bancárias”.  


O substituto, Major Müller, já exerceu o cargo de coordenador de planejamento operacional do 10º Batalhão em Barreiras, foi diretor adjunto do Colégio da Polícia Militar, e mais recentemente, estava no comando da 51ª Companhia Independente do Conde. 

Nenhum comentário: