sábado, 8 de março de 2014

Jovem é raptada na Rua Nova e morta a tiros na Pedra do Descamço

A jovem, Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (07/03), nas proximidades do Rio Jacuípe, na localidade conhecida como Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Segundo familiares, a jovem foi raptada na noite desta quinta-feira (06/03). Segundo a polícia, o corpo estava em um terreno às margens da BR-116 Sul e possuía várias marcas de tiros no tórax, rosto e pernas. Familiares de Tamires contaram ainda que, a mulher foi levada à força, por quatro homens que estavam em um veículo Celta de cor preta.

Parentes de Tamires acusam o ex-presidiário identificado até o momento como “Maicon” de ter raptar e matado a ex-namorada, que residia no bairro Rua Nova. Os familiares não quiseram se identificados com medo de represaria do acusado.


“Ela tinha rompido relacionamento com Maicon, mas ele queria que ela voltasse. Tamires já foi espancada por ele, inclusive, dentro do presídio", acusou uma familiar que preferiu não se identificar.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: