terça-feira, 27 de agosto de 2013

Garoto de 6 anos é vítima de bala perdida em Feira de Santana



Um garoto de seis anos foi vítima de uma bala perdida na tarde desta terça-feira (27/08) no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. O garoto estava atravessando a rua para comprar um doce quando um homem de moto atirou em outro que estava numa bicicleta. 

Segundo informações do Capitão Jorge Freitas, subcomandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, nenhum dos homens foi identificado e o tiro acertou o abdome do garoto. 

Luis Otávio de Jesus Amorim foi socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. De acordo com informações do HEC, o garoto estava consciente e falava no momento do atendimento. Ele seguiu para o centro cirúrgico com quadro de saúde é estável.

Policiais Militares que estiveram no local disseram que até o momento não há informações sobre o motivo do tiroteio e que os homens ainda não foram identificados. Joselito Ferreira Amorim, pai de Luis Otávio, afirmou também que não sabe quem atirou. “Meu filho não soube explicar. Quando ouvimos os tiros, saímos correndo para socorrê-lo”, disse.

Nenhum comentário: