quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Empresário é preso acusado de exploração sexual contra menores



O empresário do ramo de alimentos, Ivanor Tozzo, 57 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (21/08), no Bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) acusado de exploração sexual contra menores de idade.

A prisão aconteceu após um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana, Armando Duarte Mesquita Junior. Com o acusado os policiais apreenderam, um rifle, uma espingarda, fotografias e filmes pornográficos.  

De acordo com a Delegada Patrícia Brito, o acusado estava sendo investigado desde o ano de 2009 e nas últimas semanas a polícia estava realizando diligências para localizá-lo e buscar provas do crime. As vítimas são do sexo feminino e, segundo a delegada, a maioria delas não tinha outro meio de acusá-lo a não ser pelo próprio testemunho.

Ainda segundo a polícia, a exploração ocorria na residência do empresário, que negou as acusações. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele disse que estava trabalhando, que tem 80 funcionários, é separado e que há pessoas que querem se aproveitar disso.


DEFESA- Na delegacia, o empresário contou para reportagem que não sabia o motivo de sua prisão. “Eu estava no meu local de trabalho, onde sou empregador, tenho mais de 80 funcionários, jamais faria isso que estão me acusado. Na verdade, tem alguém querendo se aproveitar de mim, já que sou sozinho aqui nesta cidade, moro só, minha família reside em Santa Catarina. Essa arma ai é de coleção tem mais de 50 anos”, explicou Ivanor.

A delegada Patrícia Brito informou que o acusado será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: