terça-feira, 20 de agosto de 2013

Adolescente morre em capotamento de ônibus na BR-324



Uma adolescente morreu em um acidente de ônibus na BR-324, em Jacobina, no final da tarde desta segunda-feira (19/08), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Tais Nunes do Amaral morreu no local depois que um ônibus intermunicipal da Hilla Transporte  capotou e caiu em uma ribanceira. 

Segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do KM 290 da rodovia, que faz parte do perímetro urbano da cidade. O ônibus de placa DBM-6941 seguia no sentido Centro de Jacobina até Mirangaba quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. A causa do acidente ainda é investigada. 

Além da vítima fatal, que morreu esmagada, dez pessoas ficaram feridas. Foi preciso um guincho ajudar no resgate das vítimas, já que algumas ficaram presas nas ferragens e debaixo do veículo. 

Ficaram feridos Maria Souza da Silva, Maria B. Oliveira, Florisvaldo Nunes de Santana, Aurélia da Costa, Vera Lúcia N. Silva, Clodoaldo Lima Barreto, Poliana da Silva Oliveira, José Ferreira da Silva Neto, Mariana Santos Vieira e Renilde Alves de Oliveira. Todos foram levados ao Hospital de Jacobina. 

Foto: Augusto Urgente

Nenhum comentário: