segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Após briga com vizinho, mulher é assassinada na Rua Nova

Uma briga entre vizinhos pode ter sido o motivo da morte de Rosecleide dos Santos, 21 anos, que foi assassinada na manhã desta segunda-feira (19/08), na rua 5 de Maio, no bairro Rua Nova. Segundo Edson Santos Ribeiro Filho, esposo da vítima, ele e Roceclede tiveram uma briga na noite de domingo (18/08) com um vizinho identificado como “Capenga”.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rosicleide dos Santos, 21 anos estava chegando em casa com o marido Edson Santos Ribeiro, quando foi surpreendida por homens que efetuaram os disparos.

Atingida nas nádegas e nas costas, a vítima morreu próximo a residência onde morava. A polícia informou ainda que a vítima era usuária de droga e o marido estava tentando regatá-la do vício.  A discussão foi motivada, segundo o policial, por uma atitude incorreta de Capenga para com Edson. A referida atitude não foi informada.

 Edson informou existia uma rixa entre ambos há muito tempo. “Eu sou trabalhador, estou pagando a casa ainda e ele tinha muito despeito da gente”, disse.

Nenhum comentário: