sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Três corpos são encontrados carbonizados em veículo

Moradores encontraram no final da tarde desta quinta-feira (04/08), três corpos totalmente carbonizados, no interior do veículo Fiat/Prêmio, de placa JNX-3593, licença de Feira de Santana. O triplo homicídio aconteceu numa estrada de chão, situada na Fazenda Mocó, distrito de Maria Quitéria.

Policiais militares que compareceram ao local do crime afirmaram para a reportagem que moradores viram as chamas no veículo e que somente quando elas baixaram é que puderam observar que haviam três pessoas carbonizadas no porta-malas e no banco traseiro do veículo.

“Quando chegamos aqui ainda encontramos fumaça saindo do veículo. Procuramos saber se alguém teria visto movimento de pessoas em motocicletas ou em veículos, mas todos negaram, afirmando que viram apenas o carro em chamas”, afirmou um policial militar.
 Policiais civis da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico dando inicio às investigações. Os corpos foram encaminhados para o DPT, onde será periciado para descobrir as identidades.

Nenhum comentário: