sábado, 27 de agosto de 2011

Polícia descobre autores de vídeo da autópsia de Kelly Cyclone


O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil teria chegado aos autores das imagens sobre a autópsia do corpo da jovem Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, no Instituto Médico Legal que foram parar no Youtube.

Os envolvidos, que devem ter o nome divulgado ainda nesta sexta-feira (26), seriam do próprio IML e teriam confessado o crime. A mãe de Kelly, Maria Aparecida da Silva, prometeu processar o Estado da Bahia por causa do vídeo.

O vídeo mostra os detalhes do corpo da jovem, que foi morta em 18 de julho deste ano, minutos antes de ser realizada uma necrópsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (BA).

A Secretaria da Segurança Pública determinou que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) instaurasse uma sindicância para apurar a autoria do vídeo. A gravação foi feita dentro das instalações do IML, local com acesso restrito a funcionários do órgão. 


 






O vídeo mostra o corpo de Kelly vestido com a camisa da seleção Argentina e um short jeans, dentro de uma bandeja de remoção de cadáveres.

O caso

Kelly Sales Silva morreu na segunda-feira (18), vítima de homicídio por arma de fogo, em Lauro de Freitas. Conhecida como Kelly Doçura, Kelly Cyclone ou Patroa do Tráfico, a vítima promovia festas em Salvador, nas quais o uso de cocaína era liberado, Ela foi vista pela última vez no Salvador Fest, quando teria ido encontrar um ex-namorado.

Segundo a polícia, Kelly teria registrado um boletim de ocorrência para denunciar que sofreu ameaça de morte 39 dias antes de ser assassinada. 
Entre os suspeitos do assassinato estão o filho de um policial civil que seria um suposto namorado de Kelly Cyclone, além de dois supostos traficantes, ambos ex-namorados da vítima.

A jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro nas costas, além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próximo ao prédio da Previdência Social, em Lauro de Freitas.

O corpo de Kelly foi enterrado na tarde do mesmo dia em que foi morta, no Cemitério de Portão, também em Lauro de Freitas, o sepultamento reuniu familiares e uma multidão de curiosos.

Nenhum comentário: