quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jovem é executado com mais de 12 tiros de pistola


O jovem Tiago Almeida de Jesus, de 18 anos foi executado no final da tarde desta terça-feira (09/08) com mai de 12 tiros de pistola deflagrados por dois homens em uma motocicleta.

A vitima morava na rua Antonio Rubens, comunidade do Horto, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. De acordo com o Tenente Côrtes, da Polícia militar, testemunhas relataram que dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo de o pessoas, que estavam em uma esquina na comunidade do Horto e deflagraram os tiros

Tiago foi atingido em várias partes do corpo e morreu. Os colegas da vítima correram após os disparos e não há informações de feridos, até o momento. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Civil vai investigar se Tiago era realmente o alvo dos bandidos, apesar da grande quantidade de tiros deflagrados contra ele. Eunice Silva Santos, avó do jovem, disse que ele trabalhava como cabeleireiro  e que não sabe se o neto tinha envolvimento com drogas. O homicídio vai ser investigado pela equipe do delegado Mateus Souza titular da 1ª Delegacia.

Nenhum comentário: