quinta-feira, 21 de maio de 2009

Servidor Público municipal é morto a tiros na porta de casa

O servidor público municipal Reginaldo de Almeida Barros, 68 anos, conhecido como “Patiú” foi morto a tiros na madrugada desta quinta feira (21), na rua Mercúrio, no Bairro Jardim Acácia quando o servidor havia acabado de estacionar o veiculo na garagem.

Patiú tinha acabado de assistir uma partida de futebol com amigos em um bar localizado no centro da cidade. Segundo os familiares da vitima ele já havia colocado o carro na garagem, quando ao tentar fechar o portão foi surpreendido por um homem armado, que estava em uma bicicleta, e teria anunciado o assalto.

Ainda não se sabe realmente se Reginaldo reagiu ao assaltou ou se o assassino se assustou com alguma coisa e acabou executando o funcionário publico com cerca de cinco tiros.

ASSALTO

Segundo informações de vizinhos da vitima, dois homens que estavam em uma bicicleta tentou assaltar outra pessoa no mesmo bairro e deflagrou alguns tiros na vitima, mais felizmente o mesmo não foi alvejado.

Familiares do servidor pedem às pessoas que por acaso viram alguém no momento em que ele foi morto, que entrem em contato com a policia, não precisa se identificar.

Prefeito lamenta morte de servidor
O prefeito Tarcízio Pimenta lamentou profundamente a morte de Reginaldo Almeida Barros, mais conhecido como Patiú, de 67 anos, chefe do Aterro Sanitário de Feira de Santana.

“O município, o funcionalismo e a comunidade estão de luto”, declarou Tarcízio Pimenta ao se solidarizar com os familiares de Patiú, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo do funcionário público foi removido para ser submetido a necropsia.

“Era um grande homem, amigo e trabalhador, que já deixa muitas saudades”, disse o prefeito ao tempo que lembrava do último encontro com Patiú, na manhã de quarta-feira (20), na Prefeitura. “A forma como ele conversava, parece que estava se despedindo das pessoas”, acrescentou Tarcízio.

Patiú foi assassinado na noite de quarta-feira, quando chegava em casa, na rua Mercúrio, no Jardim Acácia, após assistir jogo de futebol pela TV com amigos. Teria reagido a um assalto e foi baleado várias vezes.

Ele era muito conhecido em Feira de Santana, principalmente entre comerciantes do ramo de autopeças, área que atuou por mais de 20 anos. Na juventude, ele foi sapateiro e, depois, passou a fazer parte da Guarda Municipal feirense. Patiú assumiu a chefia do Aterro Sanitário em 2001.
Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Leonardo Almeida disse...

Olá... feira de santana cada vez mais violenta.
Passei só pra conhecer o seu blog e gostei do que vi.
Boa visualização do conteúdo, imagens etc.
Se der, dá uma passadinha no meu também.

Abraço.