Albérico Andrade Filho trabalhava em Salvador, como assessor direto do comandante geral da PM, o coronel Nilton Régis Mascarenhas que ressaltou a importância da escolha do novo dirigente. “O 1º BPM agora vai ser um Batalhão Escola, onde os novos aspirantes e praças poderão estudar aqui para suas formações militares. Assim vamos cuidar de uma forma ainda mais minunciosa dos novos que logo serão empregados nas companhias independentes. O novo comandante se preparou e com certeza seremos bem sucedidos”, afirma.
Andrade disse que vai continuar o trabalho desenvolvido pelo comandante Nascimento. ‘Vamos continuar combatendo a violência com o mesmo ímpeto e temos o objetivo de ampliar polícia cidadã para podermos combater a criminalidade nas comunidades”., ressaltou.
A solenidade contou com diversas autoridades como o prefeito Tarcizio Pimenta, alguns secretários, o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Fabio Lordello; diretor do Conjunto Penal, Edmundo Dumet, além de coronéis da PM como Coronel Cláudio Brandão entre outras autoridades.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário