O adolescente Josabel Pinheiro Júnior, 16 anos, foi liberado pelos seqüestradores na noite desta quarta-feira, (13), em Salvador, após o pai da vitima, Josabel Pinheiro ter pagar um valor acordado entre a família e os autores do sequestro.
O comerciante Josabel, em entrevista na manhã desta quinta-feira, (14) falou sobre as negociações. “Eu negociei com eles sem precisar envolver a policia, não paguei o valor exigido, mais não quero relatar o valor pago, o que nós queríamos era nosso filho são e salvo como ele está, graças a Deus, eles (os seqüestradores) não tocaram a mão em Junior,” relatou o pai da vitima.
O CASO
Josabel Junior foi sequestrado no último sábado, 9, em cidade de Feira de Santana, quando estava no mercado que pertence a seus pais, no bairro do Queimadinho, quando quatro homens armados chegaram no início da tarde e anunciaram um assalto. A vítima abriu a máquina registradora para entregar o dinheiro aos assaltantes mais, acabou rendido pelos bandidos, que o levaram em um Fiat Idea de placa não identificada.
Os sequestradores fizeram contatos com a família e exigiram R$ 200 mil de resgate para libertação do menino. De acordo com o pai da vítima, os bandidos permitiram que o garoto conversasse com ele na manhã de segunda-feira, (11). Josabel não quis dar declarações sobre as negociações.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário