segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fim de semana marco por quatro crimes em Feira de Santana


O fim em semana em Feira de Santana foi marcado por quatro crimes neste final de semana. Entre os mortos foram três homens e uma mulher que foi executada com vários tiros no centro da cidade.

Sange Alves da Silva, 36 anos morava na Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação. Sange foi morta com cerca de nove tiros de pistola 9 mm. O crime aconteceu no “Beco da Energia”, no centro da cidade. O autor dos tiros fugiu em uma motocicleta.

A segunda vítima foi identificado como Jorge Costa dos Santos, de 26 anos, que foi assassinado a tiros na praça do bairro Rua Nova. Já no conjunto George Américo a vítima foi Antônio Carlos Ferreira, 20 anos. O jovem ainda chegou a ser sorrido à Policlínica do bairro, mas ele não resistiu e morreu.

A quarta vitima foi o jovem Marcos Roberto de Jesus, 19 anos, que foi morto a tiros no Bairro Novo Horizonte. Marcos foi executado na tarde de domingo (10). Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Civil ainda não começou as investigações acerca dos crimes. Com a paralisação dos agentes iniciada hoje, a apuração dos casos só deverá ser iniciada a partir de quarta-feira.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: