sexta-feira, 8 de maio de 2009

Policiais Civis e Militares realizam operação na “Feira do Rolo”


Policiais Civis e Militares, sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo e do Capitão Silva Neto realizaram na manhã desta sexta-feira (8), mais uma operação na ‘Feira do Rolo’, localizada nos fundos do SAC, na Avenida Getúlio Vargas. Foram apreendidos vários celulares, relógios, bicicletas e aparelhos eletro-eletrônicos que estavam sendo comercializados sem nota fiscal.

Ninguém foi detido durante a ação policial. De acordo com o delegado Marcelo Novo titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira (DRFR), o local é bastante utilizado para a comercialização de produtos e mercadorias oriundos de furtos e roubos na cidade. Os produtos apreendidos foram levados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

“Os proprietários que apresentarem, notas fiscais das mercadorias apreendidas terão seus bens devolvidos”. destacou o delegado Marcelo Marques Novo. Segundo o delegado a maiorias das pessoas que comercializam ali não têm nenhum envolvimento com receptação ou comercialização de produtos roubados, mas uma boa parte vende este tipo de mercadoria, que são muitas vezes subtraídas de outras pessoas na cidade.

Os produtos apreendidos ficarão a disposição dos eventuais proprietários na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. “Os verdadeiros donos deverão comparecer a delegacia com a nota fiscal do produto e o mesmo será imediatamente devolvido”, informou o titular da DRFR.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: