Cinco pessoas ficaram feridas após o motorista de uma carreta que transportava bebidas perder o controle do veículo e tombar na pista. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 802 da BR-101, próximo ao município de Itamaraju, em um local conhecido como “curva da morte”.
O acidente aconteceu com uma carreta de placa policial JKW-1935, licenciada de Campos dos Goytacazes – Rj, carregada de bebidas alcoólicas que após bater em outros dois veículos pegou fogo na pista.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da carreta Carlos Eduardo da Silva (25 anos), teria perdido o controle do veículo na curva vindo a colidir frontalmente com um veículo Chevrolet Celta, placa policial, HGP-8059, Pirapetinga/MG (com 3 ocupantes), que fazia uma ultrapassagem e posteriormente atingindo um caminhão Mercedes Benz 1620, cor branca, placa policial JSB-0735, conduzida por Wanderson Conetti (33 anos) da Empresa Cerâmica Sumaré de Itamaraju, que estava carregada de pó.
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Samu para hospitais da região, informou a PRF. Os nomes e estado de saúde das vítimas não foram divulgados pela PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário