Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (27/02) acusados de tentarem praticar a famosa “saidinha bancária", a uma pessoa que tinha acabado de fazer um saque em uma agencia bancaria, no centro de Feira de Santana.
Os mineiros, Felipe Mageste Martins Messias e Carlos Antonio Rodrigues Santos Junior são acusados de fazer parte de uma quadrilha de nove pessoas - quatro deles de Belo Horizonte, um de Feira de Santana e os outros ainda sem endereço informado. A dupla está presa na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Segundo a vitima que quase foi assaltada, ela estava indo ao banco sacar dinheiro quando percebeu que um rapaz a seguia e passava pelo celular informações sobre seu carro. Ela, que estava com o marido e um amigo, disse que ficou com medo e ligou para a polícia.
As câmeras da agência da agencia bancaria filmaram o momento em que os homens saem de um Fiat Punto de cor preta. "Eram realmente os assaltantes que estavam prontos para dar o bote. Seria um saidinha bancária”, disse o investigador Felipe Mendes, chefe do Serviço de Investigação.
De acordo com o investigador, os dois têm mandado de prisão em aberto e eles estavam na cidade para praticar o roubo com o apoio de um feirense, que já foi identificado e em breve será preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário