quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Terminal da Caixa Econômica é explodido em Anguera

Por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (05/02), assaltantes explodiram o Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado na Rua Capitão José Marques, em Anguera. O terminal havia sido abastecido na última segunda-feira, sendo que os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que ainda restava disponível. 

De imediato, uma guarnição da Polícia Militar de Anguera, composta pelo Sargento Jorge Nascimento e os soldados Pereira Lima e Ronaldo, entraram em contato com o Comando da 57ª Companhia da PM em Santo Estevão e com a Central da PM em Feira de Santana. 

Em rondas pelas redondezas, os militares localizaram um veículo Corsa Classic em chamas na estrada que liga o entroncamento de Anguera a Guaribas, que possivelmente pode ter sido o veículo utilizado pelos assaltantes.


Informações chegadas à polícia,  dão conta de que enquanto um veículo era utilizado diretamente para a explosão, outros dois veículos posicionados na saída da cidade davam cobertura à ação. Esta explosão do Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal é a segunda ocorrência contra terminais bancários em Anguera. No dia 18 de abril de 2012 assaltantes arrombaram o Caixa do Banco do Brasil, mas não houve explosão.

Nenhum comentário: