terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dois homens são presos após cometer assalto

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na Avenida Maria Quitéria, na tarde de ontem (24/02), acusados de assalto a mão armada. Thiago Santos Gonçalves, 25 anos, que reside no bairro Campo Limpo, e Ubirailson dos Santos Coutinho, 20 anos, morador do bairro Papagaio, portavam um revólver calibre 38 e munições quando foram abordados pelos policiais. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Fernando Gomes informou que a dupla estava em um ciclomotor Shineray, de cor branca, e roubou dois celulares. Eles também dispararam um tiro contra uma das vítimas. 

Um dos assaltos aconteceu frente ao Vile Gourmet, na Avenida João Durval, e o outro na região do Campo do Gado Velho.  Segundo o policial,  os suspeitos  atiraram porque a vítima demorou de entregar o celular. A vítima não foi atingida.


“Ubirailson foi o autor do disparo. Em uma via de grande movimentação, na frente de um lugar com segurança particular, não se deixou intimidar e não sentiu receio de atirar. Se não tivesse sido pego, possivelmente outras pessoas seriam assaltadas”, disse o tenente destacando o trabalho da PM em escala extra, para garantir a segurança da população feirense. A abordagem que culminou com a prisão da dupla foi feita pelo coronel Geraldo.

Nenhum comentário: